Search

Atleta visivelmente emocionado deixa entrevista ao vivo após pergunta de repórter – Gazeta de Sorocaba

A consagrada atleta olímpica Dina Asher-Smith teve um momento emocionante durante uma entrevista após não conseguir avançar para a final dos 100m rasos nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Apesar de ter feito uma excelente prova nos 200m, ainda estava abalada por não ter alcançado o mesmo resultado na outra modalidade.

Durante a entrevista, a emoção tomou conta de Dina, que não conseguiu conter as lágrimas ao ser questionada pela jornalista. Com apenas um comentário de que estava muito chateada, a velocista se retirou da frente das câmeras, deixando a repórter apenas com palavras de apoio.

Com um tempo de 11s10, Asher-Smith não conseguiu se classificar para a decisão dos 100m rasos, terminando na 11ª posição geral. A última vaga ficou com a norte-americana Twanisha Terry, com 11s07, enquanto Julien Alfred conquistou a primeira posição com 10s84 e levou o ouro para Santa Lúcia.

A medalhista de bronze nas Olimpíadas do Rio e de Tóquio teve um excelente desempenho nas classificatórias dos 200m feminino, com o terceiro melhor tempo de 22s28. Agora, ela terá a chance de disputar as semifinais na segunda-feira e buscar uma vaga na final para brigar por mais uma medalha.

https://gazetadesorocaba.com/atleta-chora-apos-pergunta-de-reporter-e-abandona-entrevista-ao-vivo/