De The Rock até Chris Hemsworth: quem são os novos “fortões do cinema”?

Os tempos passam, e os homens fortes também haha! Se por acaso você é um fã inveterado dos clássicos filmes de guerra e ação dos anos de 1980 e 1990, é bem provável que você esteja acostumado em ver os atores como Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Steven Seagal…

Porém os tempos mudaram. De acordo com que o gênero foi se alternando na indústria, também apareceram novos atores.

De The Rock até Chris Hemsworth: quem são os novos “fortões do cinema”?

De The Rock até Chris Hemsworth: quem são os novos "fortões do cinema"?

Um mais recente, um exemplo, a Netflix apresentou o frenético Resgate, atuado pelo Chris Hemsworth e fez com que as cenas de ação retornassem a ser discutidas em sua essência, apresentando como ele segue evidenciando uma categoria diversas vezes subestimada.

Analisando nos tempos recentes, fizemos uma lista apresentando um pouco mais sore quem são esses novos atores do cinema.

Chris Hemsworth (Resgate)

Além de ser a atual personificação do Deus do Trovão nas telonas, Chris Hemsworth não paralisou os serviços fora do mundo de heróis e isso se mostrou bem claro quando ele fez o Resgate, que o consolidou de vez como os novos “homens maromba” de Hollywood.

Responsável por gravar diversas cenas de ação sem atuações de dublês, Chris também esteve presente recentemente em MIB: Homens de Preto Internacional e já apresentou certa vocação pelas cenas de adrenalina de quebra-quebra e muito tiroteio.

Por essas e outras ele tem o direito de carregar o Mjolnir…

Keanu Reeves (John Wick)

O homem que não fica velho vem apresentando cada vez mais que as possibilidades de que ele é um vampiro ou alguma pessoa com poderes extraordinários são realmente reais.

No auge de seus 55 anos, Reeves surpreendeu a todos a iniciar uma nova franquia de ação que alterou os paradigmas na forma como o gênero é relatado neste século: John Wick.

Se você gostou de nosso post, você pode acessar nosso site para ver temas como estes, e outros como empregos em Sorocaba, eventos em Sorocaba e até mesmo cinema em Sorocaba.