Search

Pessoas de Sorocaba conseguem doar 2 toneladas de comida para animais de estimação do Rio Grande do Sul.

Mais de duas toneladas de ração foram arrecadadas em Sorocaba para serem direcionadas aos animais afetados pelas inundações no Rio Grande do Sul.

Nas plataformas de mídia social, Olívia é uma verdadeira sensação. Com mais de 600 mil seguidores, as pessoas acompanham de perto o dia a dia dessa cadela especial. Com apenas 3 meses de idade, ela sofreu uma fratura na coluna e seu antigo dono queria sacrificá-la. No entanto, Olívia ganhou uma nova chance de vida quando foi adotada por Mariana Camargo, residente em Sorocaba.

A história de superação de Olívia tem emocionado muitas pessoas nas redes sociais. Sua tutora decidiu que a popularidade da cadela poderia ser usada para ajudar aqueles que estão em situação de necessidade no estado do Rio Grande do Sul. Foi então que surgiu a ideia de iniciar uma campanha de financiamento coletivo online.

A campanha foi lançada nas redes sociais na última segunda-feira (6) e contou com a participação de dezenas de pessoas que se uniram em prol dessa causa nobre. Em menos de 8 horas, mais de 11 mil reais foram arrecadados, o que possibilitou a compra de 2 toneladas de ração, tapetes e medicamentos para os animais necessitados.

https://www.tvsorocaba.com.br/sorocabanos-arrecadam-2-toneladas-de-racao-para-pets-do-rio-grande-do-sul/