Um indivíduo acabou sendo detido depois de ser flagrado transportando cerca de 800 quilos de maconha dentro de um veículo, na segunda-feira (3), na rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Sorocaba (SP).
A apreensão foi resultado de uma ação conjunta entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (Ficco/MG) com o auxílio da Polícia Federal (PF) de Sorocaba (SP) e da Polícia Rodoviária.
De acordo com informações da PF, o carro conduzido pelo suspeito está registrado em nome de uma empresa que presta serviços para os Correios. O indivíduo foi encaminhado para a sede da PF, em Sorocaba.
Além disso, as autoridades confirmaram que o homem será acusado pelo crime de tráfico de drogas, podendo enfrentar uma pena que varia de cinco a 15 anos de prisão, além de multa.