Search

Polícia encontra condutor de caminhão envolvido em quase acidente com motociclista

A identificação do caminhoneiro que tentou atropelar um motociclista de 41 anos na Avenida Paraná, no Éden, na última sexta-feira, foi feita pela Polícia Civil de Sorocaba. O caminhão envolvido no incidente foi encontrado na cidade de Ipaussu, onde o motorista estava tentando adulterar peças do veículo para evitar ser identificado.

O indivíduo compareceu à delegacia da localidade, onde foi registrado um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio. O veículo será submetido a perícia no instituto de criminalística.

Detalhes do ocorrido
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o caminhão colidiu com a moto e, em seguida, quase atropelou o motociclista. Mesmo estando sentado, a vítima conseguiu se arrastar para trás a tempo de evitar ser atingida pela roda do veículo. O condutor do caminhão mudou de faixa, o que resultou na queda do motociclista. Em seguida, o veículo passou por cima da moto antes de fugir do local.

Após o acidente, o motociclista foi levado para a Santa Casa, onde os policiais rodoviários o procuraram para relatar o ocorrido. Ele passou por exames, recebeu tratamento médico e foi liberado. Contudo, as sequelas do acidente ainda persistem. As lesões pelo corpo e os danos causados na moto impedem que o motociclista retome suas atividades, mesmo que o pior não tenha acontecido.

https://www.tvsorocaba.com.br/policia-localiza-motorista-de-caminhao-que-quase-atropelou-motociclista/