Search

Vocalista da banda Fresno expressa descontentamento com CazéTV por não mostrar tributo à lendária mulher do skate em Paris

O cantor Lucas Fresno, vocalista da banda Fresno, expressou sua insatisfação com a CazéTV em sua página pessoal no antigo Twitter, durante a tarde de hoje. A crítica foi motivada pela interrupção da transmissão da final do skate park feminino nas Olimpíadas de Paris, que ocorreu nesta terça-feira. O canal optou por exibir um comercial de uma casa de apostas em vez de mostrar a homenagem à esposa do cantor, a icônica skatista brasileira Karen Jonz.

“A CazéTV colocou um comercial exatamente no momento em que Karen Jonz iria fazer sua saudação na final do park. Não vou comentar muito, pois prefiro não falar com advogados”, afirmou Fresno. Ele relatou que sua filha Sky chorou ao perceber que não poderia ver a mãe ao vivo nas Olimpíadas. Lucas então compartilhou o link da transmissão com a escola da menina para que ela pudesse assistir ao momento, mas a homenagem foi ignorada.

O músico criticou a decisão do canal, que foi diferente das TVs abertas. “Emissoras do mundo todo transmitiram, inclusive a Globo e SporTV, mas infelizmente eu estava assistindo pela Cazé. Obrigado pelo apoio, pessoal! A mamãe Karen Jonz é uma lenda viva do skate e nenhum comercial pode apagar isso”, concluiu. Outros usuários também expressaram sua insatisfação por não poderem assistir à homenagem e se manifestaram na postagem de Lucas.

Esta não é a primeira controvérsia envolvendo a CazéTV nestes Jogos. Comentários de analistas como a influencer Nathaly Dias, que levantou questões sobre “fofocas” da seleção feminina de vôlei durante uma transmissão, e Beltrão, que sugeriu que um atleta sem chances de medalha deveria ir a Paris com objetivos de “se superar e c…ar gente”, têm provocado críticas de telespectadores e atletas.

A CazéTV tem alcançado grande audiência com suas transmissões ao vivo das competições olímpicas. As finais da Ginástica, que renderam ao Brasil a medalha de bronze por equipes, foram assistidas simultaneamente por 4 milhões de espectadores. Em apenas dez dias de Jogos, o canal obteve mais visualizações do que durante toda a Copa do Mundo.

A skatista Karen Jonz e Lucas Fresno são casados desde 2014 e compartilham a paixão pela música. Eles colaboram em projetos musicais conjuntos, como o álbum de estreia de Karen, “Papel de Carta”, lançado em 2022 e produzido pelo marido.

Pioneira no skate feminino, Karen foi a primeira brasileira a conquistar uma medalha de ouro nos X Games, uma das competições mais importantes da modalidade. Além disso, ela foi a primeira campeã mundial do Brasil e possui um total de quatro títulos mundiais. A atleta foi homenageada na final do skate park feminino, da mesma forma que Letícia Bufoni foi na final do skate street feminino.

https://gazetadesorocaba.com/vocalista-da-fresno-critica-cazetv-por-nao-exibir-homenagem-a-mulher-lenda-do-skate-em-paris/