Search

Choperias, Chopp Sorocaba

Chopp Sorocaba é uma cervejaria localizada na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo. Ela foi fundada em 2009 com o objetivo de produzir cervejas artesanais de qualidade. Desde então, ela vem crescendo e se tornando uma referência na cidade.

Chopp Sorocaba oferece uma grande variedade de cervejas artesanais. Elas são produzidas com ingredientes naturais, como lúpulo, malte, levedura e água de boa qualidade, e são fermentadas em barris de carvalho. O processo de produção é totalmente artesanal, o que garante o sabor único e a qualidade das cervejas produzidas pela cervejaria.

A Choperia Chopp Sorocaba é um ótimo lugar para se reunir com amigos e curtir algumas cervejas. Ela possui uma grande variedade de cervejas artesanais, além de uma grande seleção de drinks e petiscos. Os preços são acessíveis, então é possível desfrutar de uma noite de diversão sem gastar muito.

Chopp Sorocaba também oferece a oportunidade de participar de eventos como shows, festas e outros. Esses eventos são organizados regularmente e são a ótima maneira de experimentar novas cervejas e se divertir com os amigos.

Chopp Sorocaba é uma excelente opção para quem procura uma cervejaria de qualidade e com preços acessíveis. Se você estiver na cidade, não deixe de conhecer a Choperia Chopp Sorocaba!