(Imagem Divulgação/Marvel Studios)
No painel da Marvel apresentado na San Diego Comic-Con 2024, Kevin Feige surpreendeu ao revelar não apenas o logotipo, mas também o título oficial do aguardado filme do Quarteto Fantástico. O nome da equipe agora vem acompanhado do subtitulo “The Fantastic Four: First Steps” (“Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”).
Além disso, foi confirmado que o renomado compositor vencedor do Oscar, Michael Giacchino (“Up: Altas Aventuras”), será o responsável pela trilha sonora do longa.
Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre a trama, mas sabemos que Galactus e o Surfista Prateado serão peças-chave, com a Terra como alvo de destruição. A Marvel Comics até disponibilizou algumas HQs gratuitamente como preparação para o filme, incluindo as primeiras aparições do Galactus e do Surfista Prateado, sugerindo que a história girará em torno deles.
O elenco estelar inclui Pedro Pascal como Reed Richards/Senhor Fantástico, Vanessa Kirby como Sue Storm/Mulher Invisível, Joseph Quinn como Johnny Storm/Tocha Humana, Ebon Moss Bachrach como Ben Grimm/O Coisa, Ralph Ineson como Galactus e Julia Garner como Shalla-Bal, uma versão feminina do Surfista Prateado. Paul Walter Hauser e John Malkovich também estão no elenco, em papéis ainda não divulgados.
Matt Shakman, conhecido por seu trabalho na série “WandaVision”, assume a direção a partir do roteiro de Josh Friedman, Jeff Kaplan, Ian Springer e Eric Pearson.
O novo filme do “Quarteto Fantástico” está programado para estrear em 24 de julho de 2025.
Leia mais: Marvel, Quarteto Fantástico