SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Wanessa Camargo tentou disfarçar seu desconforto após uma conversa com Beatriz Reis. A participante do grupo Pipoca do BBB 24 confessou que já trabalhou como camelô, vendendo CDs e DVDs falsificados da filha de Zezé Di Camargo pelas ruas de São Paulo.
O assunto surgiu quando Bia compartilhou seus dois sonhos ainda não realizados no programa: ganhar um carro e conquistar a liderança para ter uma festa com o tema do bairro do Brás, onde trabalha divulgando lojas de roupas.
“Eles vão montar barracas com comidas, pastel, caldo de cana, morango, banana, tudo que eu vendia. E vai ter a brincadeira de correr do ‘rapa'”, revelou Beatriz. E Wanessa questionou o significado de “rapa”, e a vendedora explicou: “Os fiscais”.
Bia, que já conquistou 2,4 milhões de seguidores no Instagram, ainda disse que Wanessa e Rodriguinho seriam seus convidados de honra na festa, já que comercializou álbuns falsificados dos artistas: “Eu até falei, vou pegar o Rodriguinho no colo e vou correr com vocês, porque eu vendia vocês na minha barraca”.
Leia Também: BBB 24: Giovanna Pitel e Fernanda quase se beijam e web torce pelo casal